Eficiência, Experiência e mais Tranquilidade

Para você!

01. A Nossa Missão

Garantir a excelência na entrega de serviços advocatícios e na assessoria jurídica, maximizando valor para clientes e parceiros.

02. A Nossa Visão

Estar em consonância com o cliente, trabalhando dentro das legalidades.

03. Os Nossos Valores

A única forma de crescermos é com uma sociedade mais Justa e Perfeita.

Apresentação

Fundado em 2012 e sediado na cidade de Manhuaçu – MG, o escritório Temer & Lacerda Advogados tem como objetivo apresentar soluções jurídicas inovadoras, comprometidas com a segurança e o crescimento de seus clientes, colaboradores e parceiros.

Com sólida atuação nas áreas cível, tributária, trabalhista, e empresarial, o escritório conta com o apoio de profissionais experientes, aptos a oferecer assessoria jurídica de alto padrão em cada uma dessas áreas.

Como, por vezes, há a necessidade de resgate de créditos, o escritório ainda disponibiliza atuação firme, buscando junto aos devedores, as medidas de celebração de acordos extrajudiciais, remessa a protestos e propositura de ações judiciais.

Além disso, a infraestrutura adequada e equipada com modernos sistemas de informações jurídicas permite uma constante atualização profissional, possibilitando uma segura e eficiente prestação de serviços jurídicos para os clientes e parceiros.

Advogados

Pertecentes

Dr Lucas Elias Temer

Dr. Lucas Elias Temer

OAB/MG: 99.627

Dr Tiago Pena Lacerda

Dr. Tiago Pena Lacerda

OAB/MG: 152.511

Últimas Notícias

Artigos & Eventos

Corporate law practice area legal advice is the application of abstract principles of law to the concrete facts of the client’s case.

Legislação
Lei que suspende despejos durante a pandemia passa a valer

Lei que suspende despejos durante a pandemia passa a valer LEI 14216, DE 07 DE OUTUBRO DE 2021 Estabelece medidas excepcionais em razão da Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (Espin) decorrente da infecção humana pelo coronavírus SARS-CoV-2, para suspender o cumprimento de medida judicial, extrajudicial ou administrativa que resulte em desocupação ou remoção…

Advocacia, Tribunal
Negada indenização por danos morais a vendedora dispensada em função da pandemia

Negada indenização por danos morais a vendedora dispensada em função da pandemia A Justiça do Trabalho negou o pagamento de indenização por danos morais a uma ex-vendedora de  loja de shopping de Belo Horizonte, que alegou ter sido privada de receber o Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda, previsto na MP 936/2020,…

Advocacia, Tribunal
Motorista que fazia transporte de valores de supermercado até o banco sem segurança será indenizado

Um supermercado da região de Alfenas terá que pagar indenização por danos morais de R$ 5 mil ao motorista que conduzia para o banco uma empregada que era responsável pelo transporte de valores da empregadora. O serviço era feito diariamente, no carro da empresa, mas sem a segurança necessária. Para o juiz convocado da Oitava…